Desconto progressivo, ativado com sucesso! 5 peças ou + com 50% de desconto no carrinho.

Desconto progressivo, ativado com sucesso! 5 peças ou + com 50% de desconto no carrinho.

Central de atendimento

Perguntas frequentes
  • Como eu faço uma compra?
    Primeira compra?
    Clique em cima da peça que você deseja comprar; escolha o tamanho da peça, então selecione o produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Quando você clicar na palavra comprar vai abrir a página do seu carrinho, nessa página você terá duas opções; CONTINUE COMPRANDO e FINALIZAR COMPRA, caso você queira selecionar mais itens à sua compra clique na opção CONTINE COMPRANDO para ser direcionado a página com os produtos e se você não desejar adicionar mais itens a sua compra clique na opção FINALIZAR COMPRA. Nesta opção, de finalizar compra, vai ser solicitado seu e-mail para cadastro, em seguida seus dados pessoais bem como o endereço para entrega da mercadoria. Após o cadastro realizado você escolhe a opção de frete que deseja e depois a forma de pagamento. Clique em COMPRAR para efetivar o processo.

    Já comprei na Dianna Store!
    Após selecionar os itens desejados ao carrinho, preencha seu email, sua senha e a forma de pagamento, e clique em FINALIZAR COMPRA. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

    Compra com cupom de desconto?
    Selecione os itens desejados a minha sacola, e clique em FINALIZAR COMPRA. No lado direito superior da tela pedido aparecera a opção CUPOM DE DESCONTO, aparecerá um campo para preencher com o cupom. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.
  • Quais as formas de pagamento aceitas?
    Cartão de crédito
    Você pode parcelar suas compras no cartão em até 10 vezes com parcela mínina de R$30,00 cada parcela. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido. Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

    Boleto bancário on-line
    Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. A previsão de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.
  • Como funciona o frete?
    O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho e peso do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega desejado.
  • Como fazer o cadastro?
    No topo da página no campo direito da tela clique no ícone de uma pessoa MINHA CONTA. No campo indicado pela frase “Quero me Cadastrar ”, coloque seu email e clique em criar conta. Em seguida preencha os dados pessoais solicitados e os dados de endereço e clique em CADASTRAR.
    Caso preferir pode fazer o cadastro utilizando sua conta google ou sua conta do facebook, está é a forma mais rápida.
  • Esqueceu a sua senha?
    No topo da página no campo direito da tela clique no bonequinho MINHA CONTA.
    Embaixo da opção de JÁ SOU CLIENTE DIANNA STORE clique na palavra ESQUECEU SUA SENHA, coloque seu email e será enviado um email para cadastrar uma nova senha.
  • O que é a Lista de Desejos?
    É uma lista que fica salvo as peças que você deseja adquirir, após fazer o login basta clicar no coração que está na foto da peça que gostou, e já estará em sua lista de desejos.
  • Sistema de atendimento ao cliente
    Você pode entrar em contato através do email contato@grupodianatextil-br.com
    Telefone 47 3281-2600
    Whatsapp 47 99178-4169
    Os telefones estão disponíveis no horário de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Exceto feriados.
  • Qual a área atendida pela Diana Store
    Todo território nacional brasileiro com as localidades cobertas pelos correios.
  • Busca de um produto
    Você pode direcionar sua busca para um produto especifico no espaço “O que você esta procurando?” no canto superior da página
  • Qual a previsão de entrega?
     A previsão de entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:
    - Ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado(a) para tela "Minha Sacola", onde estará a opção de informar o CEP para calcular a previsão de entrega e o valor do frete.
    As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 17:00h, e serão realizadas pelos Correios;

    Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
  • Recebi um pedido diferente do que eu comprei
    Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (conforme o item Sistema de atendimento ao cliente) para resolvermos o ocorrido da melhor forma possível e fazermos a troca do produto. Tenha em mãos o número do pedido.

© 2019 Dianna. CNPJ: 86.375.789/0001-80. Todos os direitos reservados. Fotos meramente ilustrativas.
Rua Blumenau - 615, 89120-000 - Timbó - SC - Brasil - Fone: (47) 3281-2600.

Formas de pagamento
Site seguro